Lidar com público é uma experiência bastante enriquecedora. Os profissionais que exercem uma atividade ligada a indivíduos de fora da empresa estão sujeitos a muitas surpresas todos os dias.
Assim a MEGA - Treinamento & Desenvolvimento mais uma vez inovou e realizou o Curso: Atendimento com Excelência nos dias 16 e 17 de maio de 2009.
O treinamento visou desenvolver habilidades nos participantes para transformar críticas e sugestões em processos de constante melhoria dos produtos e dos processos de atendimento, priorizando o foco no cliente, objetivando a retenção deste cliente para negócios futuros.
A MEGA - T & D agradece a participação de todos e se coloca a disposição para mais informações dos trabalhos.
MEGA - Treinamento & Desenvolvimento
Consultoria Empresarial, Cursos, Palestras e Treinamentos
Av. Governador Valadares, 99/101 - Sala 2 - Centro - Raul Soares/MG
consultoriamega@yahoo.com.br - http://consultoriamega.blogspot.com/
Confira também: http://pascoalonline.blogspot.com/
Assim a MEGA - Treinamento & Desenvolvimento mais uma vez inovou e realizou o Curso: Atendimento com Excelência nos dias 16 e 17 de maio de 2009.
O treinamento visou desenvolver habilidades nos participantes para transformar críticas e sugestões em processos de constante melhoria dos produtos e dos processos de atendimento, priorizando o foco no cliente, objetivando a retenção deste cliente para negócios futuros.
A MEGA - T & D agradece a participação de todos e se coloca a disposição para mais informações dos trabalhos.
MEGA - Treinamento & Desenvolvimento
Consultoria Empresarial, Cursos, Palestras e Treinamentos
Av. Governador Valadares, 99/101 - Sala 2 - Centro - Raul Soares/MG
consultoriamega@yahoo.com.br - http://consultoriamega.blogspot.com/
Confira também: http://pascoalonline.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário